sábado, 17 de janeiro de 2009

Amigos!?


Hoje estou aqui para falar de um assunto diferente, essa é uma materia especial.
Todos nós que somos e temos fakes, tem amigos de varios locais do país e ate mesmo do mundo, meu caso é um exemplo, eu tenho uma grande amiga e um grande amigo que moram na Suiça e o contato é pessimo, mas não é a distancia que acaba com a nossa amizade ao contralio ela deixa cada vez mais forte e nos deixando com mais vontade de nos encontrar.
Amigos fakes são uma das amizades que podemos dizer mais sincela, pois não são amigos pelo o que voce tem e sim pelo que voce muito diferente de alguns amigos off.
Os amigos á distancia viraram seu amigo pelo o que voce é e com toda certeza quando se encontrarem sentiram que se conhecem a anos.
Há varias pessoas que eu quero conhecer não citarei nomes pois essas pessoas sabem que estou falando delas.
Agora o Blog tem uma comunidade no orkut add Clique Aqui!
Gold Blue

2 comentários: