segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fan Fic


As Fan Fic são historias sobre algum anime, mangá ou filme. As fic começaram a ser feita quando as pessoas não se contentavam com o final de uma serie ou com um acontecimento então começaram a fazer suas proprias historias do jeito que achavam que era mais certo.
As fic's que mais podemos encontrar é de Harry Potter, Pokémon, Naruto, Prince Of Tennis e outras.
O normal de uma fic é textos sem muita descrição para não fazer a pessoa ficar cansada quando ler e na maioria um tom de comedia e aventura.
Tenho um amigo e uma amiga que escrevendo fic's de Prince Of Tennis, a fic da minha amiga ja tem os personagens um pouco mais comicos e um pouco de romance e ja do meu amigo é mais levado para o lado do romance.
Eu ja fiz uma fic de Harry Potter, com personagens diferentes. E agora estou fazendo uma do pokémon que pode ser encontrada na comunidade do Blog.
Um tipo de fic que tambem é muito conhecida é do Saint Seiya os Cavaleiros do Zodiaco, que algumas são tão boas que viraram Fanzine.
Todos que quizerem que sua fan fic seja comentada do Blog, me procure pelo orkut ou msn.
Gold Blue

Um comentário:

  1. Eu quero que a minha fic apareça *O* . A matéria ficou muito boa, parabéns :D

    ResponderExcluir