quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fan Fic: Aventuras de Maddly e Bonsly


» Capítulo Um : O Ovo .

# Em um dia natural, como qualquer outro . Um casal de Sudowoodos estavam cuidando de seu lindo ovo, em seu ninho que ficava próximo ao lago, era uma vista linda que qualquer bebê desejaria nascer perto. O ovo era verde com algumas bolinhas marrons, o pai Sudowoodo não parava de ficar olhando a mãe chocar o ovo. E estava disposto a protegê-los . Mas um bando de Arcanines apareceram com olhares raivosos ,estavam dispostos à matar para pegar o ovo . #

[ Líder dos Arcanines ] : Olá, Sudowoodos .Eu e meus amigos estamos com fome. Muita fome . Estávamos passando por aqui, e sabe o que encontramos ? O seu belo ninho . Há,há . Vocês não tiveram sorte, então é melhor passar o seu ovinho se não quiserem morrer.

# O pai Sudowoodo abriu os braços para proteger a sua mulher e seu ovo. Daria sua vida para salvá-los . mas o bando de Arcanines não estava nem um pouco preocupado em tirar vidas, apenas o olhava com fúria e muita fome . Os pareceiros do líder ficavam lambendo os beiços enquanto olhavam o ovo . A mãe estava quase chorando, mas no fundo sabia que não podia fazer nada .#

[ Pai Sudowoodo ] : Não ! Por favor ! Ele é nosso filho amado . O nosso sonho é ter um filhote . Meu sonho é ter um companheiro nas caçadas, que fique me dê carinho e me chame de papai . Vê-lo andar, vê-lo falar as primeiras palavras . Seria um sonho para mim, um sonho para qualquer pai que realmente goste de seu amado filho . Não arcanines . Me machuquem . E não ele ! Eu já sou velho, já sei o que é viver. Já tenho amigos e já sei o que é ... amor.

[ Arcanine ao lado do líder ] : Que peninha que seu sonho não irá se realizar, Sudowoodozinho. Já sei! Vamos matar vocês três ! Dará o triplo de nossa comida .

[ Arcanine mais ao fundo ] : E ainda sobrará estoque.HAHAHA .

# Os Arcanines avançaram, em certos instantes o pai já estava morto, seu toráx tinha sido perfurado e sangue percorria o campo. A mãe gritou e ficou desesperada, só teve uma solução em sua mente : Salvar seu bebê e joga-lo ao rio e foi o que fez.O ovo foi jogado ao rio e oninho também. O ninho serviu para trasportá-lo e fazê-lo não afundar. Logo, os Arcanines se aproximaram da mãe. #

[ Arcanine líder ] : Vai pagar caro por isso, inútil Sudowoodo .

# o Arnanine líder usou Bite e mordeu a mãe no pescoço. E apertou, jorrando sangue sobre sua boca . E logo a matou também, um grito ecoou na floresta. #

( Uma pequena Glaceon estava caminhando sobre a margem do grande rio, ela parecia estar triste. Seu nome era Maddly. Ela era uma Glaceon normal, igual as demais, só era um pouco mais baixa. Ela não tinha família nem ninguém, era completamente só, e nunca havia saído da floresta que havia perto do rio. Então ela parou de caminhar e ficou observando o horizonte. Ela avistou uma coisa oval, de cores verde&marrom, parecia com um ovo, mesmo Maddly não gostando muito de água, resolveu se aventurar para ver o que era. Ela foi chegando perto, e mais perto. Era mesmo um ovo, mas Maddly não reconhecia de qual espécie. Então a pequena Glaceon trouxe o ovo para a margem e ficou fitando-o. Ela era muito solitária e aproveitou para ficar conversando com o ovo. Maddly o levou para a floresta, encostou em uma arvore e deitou em cima dele, numa tentativa de deixa-lo seco e quentinho. A Glaceon começara a contar sua historia para o ovo, e não queria que a mesma coisa acontecesse à ele. )

# FLASH BACK #

[...] Olá querida Eevee, então finalmente você nasceu, finalmente vou poder saciar a minha sede de matar você e sua mãe juntas.

# FIM DO FLASH BACK #

( Maddly havia visto sua mãe morrer na sua frente, quando ainda era uma Eevee. Ela tinha acabado de nascer e não se lembrava de como havia se livrado da morte. Desde então ela sempre se virou sozinha, nunca teve ninguém para lhe ajudar, e não queria que isso acontecesse com o pokémon que estava dentro do ovo. )

[ Maddly ]: Eu vou cuidar bem de você, eu prometo.

( E uma lagrima escorreu por sua face e caiu em cima do ovo )

[ Maddly ]: Me perdoe, pequeno ovo, não deveria estar falando isso tudo com você.

Para quem quizer acompanhar esse Fan Fic Clique Aqui
Essa Fic foi feita pelo meu amigo Bonsly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário