domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fan Fic De Prince of Tennis: Uma nova vida.


Capítulo 1 ---A estranha...
Uma garota desconhecida, com a pele branca,olhos muito verdes e cabelos louros lisos quase até o meio das costas entra pelos portões do colégio Hyotei Gakuen .Várias pessoas começam a cochichar sobre a garota estranha.
No corredor,Atobe conversava com alguns jogadores do clube de tênis,ele então nota a garota sorrindo.
???:Keigo!!Há quanto tempo!!
Ela o abraça,enquanto os outros rapazes cochichavam e davam risadas,Atobe estava totalmente confuso.
Atobe:Quem é você??Como me conhece??
???:Não acredito que não se lembra Keigo...pensei que tivesse recebido o aviso...

Atobe:Harumi??
Mukahi:É a sua namorada Atobe??

Atobe revira os olhos,e antes de falar já estava sendo interrompido.
Harumi:Tá doido é?!?Ele é meu primo!Meus pais me deixaram viver com ele...eu não agüentava mais a Alemanha!!
Choutarou:Então,prazer Harumi!^^ Sou Otori Choutarou!
Mukahi:Alemanha?!?!O.o
Atobe:Sem perguntas Mukahi...¬¬
Certo,Kabaji?
Kabaji:Certo...
Mukahi: (revira os olhos)
Ta bom...tá bom...sem perguntas...¬¬

Harumi:Prazer...^^'
O sinal para o início da aula toca,e enquanto todos vão para suas salas, Harumi começa a ter um surto.
Harumi:Ai meu deus!!!Eu não sei qual a minha sala!!!>.< Ela dispara para a lista das salas e fica procurando tensa por seu nome e sua sala.
Harumi:A....A....Atobe Harumi!!Aqui!!!Mas...espera aí...AONDE É A SALA?!?!?!O.o
Ela começa a quase se descabelar,quando um rapaz de óculos,Yuushi Oshitari,passa andando por Harumi e vê o estresse dela.
Oshitari:Está tudo bem garota?
Harumi para o surto ao ouvir alguém e se vira lentamente,totalmente vermelha para Oshitari.
Harumi:É que...booom...eu não...faço idéia de onde fica a minha sala...-.-'
Oshitari:...Não seria essa aí atrás de você??ôõ
Harumi vira um verdadeiro camarão quando se vira e vê a sala que fizera tanto escândalo por não achar.
Harumi:Ããããã...valeu...^^'
Oshitari:Não foi nada...é a minha sala também...ahh...e qual seu nome?Não me lembro de você,e pela confusão não é mesmo daqui...
Harumi:...Sou Harumi Atobe...
Oshitari fica um tempo sem fala por ouvir o nome Atobe.
Oshitari:Hããã...Yuushi Oshitari...prazer...
Os dois entram na sala olhando para o chão e assistem às aulas sem trocar muitas palavras além do necessário.

Fan fic feita por minha amiga Summer, a fic ja tem 41 capitulos e nela poderemos nos divertir muito e alem do mais essa fic é otima para ler.
Para aqueels que querem ler a fic Clique Aqui!

Gold Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário